16 de abril de 2014

Popybox - Intense



E depois de uns meses sem novidades... a Popybox apareceu de novo com a box Intense. Ainda fiquei na dúvida entre comprar ou não, estava mais para não comprar... Mas como a última edição até me pareceu bem (com a água micelar e tal...) resolvi arriscar e dar-lhe outra oportunidade... e arrependi-me!
Os produtos foram então:



Nutrire Ampola Broto de Bambu - 1.66€ / 10ml
Nutrire Ampola Óleo de Argan - 1.66€ / 10ml
Desmaquilhante bifásico para olhos Sephora - amostra 25ml - 1.38€ (6.90€ / 125ml)
Caudalie Gommages Divines, esfoliante corporal - amostra 50g - 7.50€ (22.50€ / 150g)
BC Oil Miracle Rose - amostra 5ml - 1.0225€ (20.45 / 100ml)
Vale de 10€ na Clubefashion.com


Bem... O que dizer?! Duas ampolas para o cabelo... hmmm... Um mini desmaquilhante de olhos Sephora... é assim, eu gosto e uso este desmaquilhante, e assim como eu a maior parte das pessoas que compraram esta box também já o devem conhecer... e este tamanho de amostra já me deram lá na loja... O esfoliante... até cheira bem e não tenho nada desta marca... vai dar para usar umas duas ou três vezitas dado o seu tamanho... O óleo de cabelo... é... ok... O desconto acho que vou usar, mas acho que só vai dar a partir de Maio, e compro qualquer coisita que encaixe neste preço, pois acho (e espero!) que não é preciso fazer nenhum valor em compras para o usar. Ah! Desconto esse que só foi dado por causa dos problemas que houve no dia do lançamento, que ninguém conseguia mexer no site...
E se, para além dos produtos não serem muito do meu gosto, fizermos contas, o total dos produtos dá cerca de 13.22€! O valor desta box com portes é de 16.50€!! Sinceramente não sei o que dizer... De que é que me adianta uma caixinha toda pipi, se quando a abro fico desiludida?!
E foi isto... A sério que eu QUERIA gostar, mas não consigo... Digam-me o que acham...





24 comentários:

  1. Ainda bem que não comprei... desinteressante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita... ou é que eles mudam ou então não sei...

      Eliminar
  2. Comigo aconteceu o mesmo e disse já na página da popybox, assim não se fidelizam clientes. Achei a caixa pobre, pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também já me "queixei" mas respostas deles nada... é das coisas que menos me agrada neles, quando não lhes convém, ignoram...

      Eliminar
  3. Eu cá já desisti da poppybox a muito tempo, e devo dizer que já recebi quando estive na sephora em frança amostras melhores do que essas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu também disse, o desmaquilhante do tamanho deste também já recebi na sephora... enfim...

      Eliminar
  4. Essa caixa foi muito má mesmo! O desmaquilhante da Sephora, a loja volta e meia oferece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! e uma coisa é estas caixas trazerem miniaturas, como eles dizem, outra coisa é trazerem amostras que dizem que não podem ser vendidas!!

      Eliminar
  5. Que desilusão... Nunca comprei a Popybox porque desde o seu lançamento nunca houve nenhuma edição que me deixasse com vontade de comprar. Vai ser muito difícil eles conseguirem fidelizar clientes assim... Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei na "esperança" de eles terem tentado melhorar e agradar clientes, porque a box anterior não foi má... mas pelos vistos não querem saber... bjinhos

      Eliminar
  6. Olá Diana,
    o teu post veio confirmar o que eu pensava: mais uma edição da popybox igual para todas as meninas!
    ...realmente fiquei desiludida :(

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente foi um ponto que não referi... para quê preencher o perfil se vem sempre tudo igual? enfim... é para desistir de vez... bjinhos

      Eliminar
  7. A mim só me enviaram uma ampola mas, veio também a máscara (talvez por ser das primeiras).
    Como não veio uma das ampolas, enviaram também o vale desconto Clube Fashion.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a mascara era um extra, devias ter recebido as duas ampolas... O desconto também recebi, ainda não usei porque acho que só dá a partir de Maio... Bjinhos

      Eliminar
    2. Tens razão mas, eu já nem digo nada... Enfim!
      Acho o conceito interessante e, a Popybox tinha bastante para dar certo, no entnto, a continuar em plena desorganizaçao, o que vão conseguir será apenas perder clientes.
      Alguns dos produtos que eles enviam, até considero bons, porém, tal como referi acho que a Popybox ainda não funciona a 100%, a vários niveis, um dos quais, e que me irrita profundamente, é o facto de não responderem aos clientes. Acho uma total falta de respeito!

      Eles deviam estar atentos (digo eu), visto começam a aparecer outras Box e a funcionar lindamente.
      Destaco a The secret Bag e a SkinBox que adoro!

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eles têm falhado em tudo mesmo... Nunca pedi a SkinBox, mas a The Secret Bag peço desde o inicio, e nunca me desiludiu, claro que pode haver um produto ou outro que não agrade tanto, mas é isso normal. A nível de atendimento então nem se fala... A TSB nesse aspecto é fenomenal, e acredita que no caso que te aconteceu de só vir uma ampola eles enviavam a outra de certeza, como já aconteceu com pessoas que receberam produtos danificados e els trocaram. Não tenciono voltar a comprar a Popybox, a não ser que mudem completamente o serviço...

      Eliminar
    4. Sim, sem dúvida que a TSB funciona muito bem a nivel de atendimento e atenção ao cliente. Concordo com tudo o que disseste.

      Em relação à PopyBox, não adianta reclamar porque eles pura e simplesmente não respondem e, ai revelam de imediato uma total falta de respeito que, tal como tu, me leva a não querer comprar mais a Popybox...

      Um erro, dois... pode acontecer ok.
      Mas no caso deles já começa a ser demais. São inúmeras as reclamações e em todas as edições surgem problemas. De nada adianta, portanto para mim, acabou a compra da Popy.

      Beijinho :)

      Eliminar
    5. É mesmo pra esquecer!!
      Bjinhos... ;-*

      Eliminar
  8. Estou chocada... Ja vi Poppybox melhores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, parece que só pioram, em vez de melhorar. Tantas reclamações que recebem e não dão a mínima importância ao cliente. Enfim...

      Eliminar
  9. Realmente o serviço de atendimento ao cliente deles é para lá de péssimo. Só depois de dizer que ia fazer uma queixa é que me responderam a dizer que se quisesse poderia devolver a popybox, e que o facto de enviarem amostras grátis era para evitar que as clientes revendessem os produtos que receberam.

    Tentei comentar esse facto na página de Facebook, e apagaram todos os comentários, para que mais ninguém saiba que existe a possibilidade de devolver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, realmente não vi nada sobre devoluções... e apagarem os comentários é de muito mau gosto, já nem se consegue comentar na página deles, só mesmo nas fotos. Para mim a Popybox acabou, mas com certeza muita gente vai comprar na mesma...

      Eliminar